Saveiro Clube de São Paulo

[OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Dom Jul 21, 2013 10:34 am

Galera vai ser top! Estou vendo com o Fernando Rianho o comboio, 
Agora so falta decidir como vai fazer os comboios para seguir até o Sakamoto?

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Paulinho da Saveiro em Dom Jul 28, 2013 3:40 pm

E ai Farlei como anda a idéia de fazer adesivos ou camisetas para este encontro?

_________________
paulo.bernardino@saveiroclubesp.com.br

Cel: (11) 7891-2104 ID: 9*55822

Evite acidentes...
Não tente me acompanhar!!!
avatar
Paulinho da Saveiro

Mensagens : 927
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Seg Jul 29, 2013 3:17 pm

E ai Paulinho...
então cara conversei com o Edy e o Will, o adesivo vai ser diferente depois te mando por e-mail... 
Ja as camisetas eu abri uma lista la no facebook, vai ser igual a do aniversario do clube... polo preta. Porem sem os patrocínios, e o logo de 1 ano.
Vou abrir uma lista aqui no fórum também sobre as camisetas.

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Pacheco em Qua Jul 31, 2013 8:47 pm

Quero Saber é da galera da Zona leste para já pensar em um local
Eai Galera ???
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Qui Ago 01, 2013 10:42 am

Pacheco escreveu:Quero Saber é da galera da Zona leste para já pensar em um local
Eai Galera ???

 Pacheco tb estou preocupado com o pessoal ai de SP, muita gente não sabe chegar no posto Sakamoto. 
Voce tem ideia de algum lugar? O pessoal falou que o Vila Lobos é fechado no horário que vocês vão sair né!

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Pacheco em Sab Ago 03, 2013 5:43 pm

Farlei escreveu:
Pacheco escreveu:Quero Saber é da galera da Zona leste para já pensar em um local
Eai Galera ???

 Pacheco tb estou preocupado com o pessoal ai de SP, muita gente não sabe chegar no posto Sakamoto. 
Voce tem ideia de algum lugar? O pessoal falou que o Vila Lobos é fechado no horário que vocês vão sair né!

 Farlei ja falei com o danilo ..
Estamos pensando em um lugar para ficar de facil acesso para todos ..
Pq para pegar a dutra e ir ao sakamoto tem que pega a marginal ....entao estamos resolvendo
Logo mais o danilo posta as informaçoes ...
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por DaniloMartir em Dom Ago 04, 2013 7:49 pm

Ufa estava ausente desculpa pessoal mas vamos que vamos então...... dia 25/08 .. Obrigado aos moderadores ai por não atropelar meu tópico Very Happy Obrigado pelo respeito só a modificação hehehehehe

vamos que vamos SAVEIRO CLUBE - SP

(Então Pacheco vamos vce isso já mano pois tem eu, vc, o Fábio, gabriel, Gbb e uma galerinha ai ainda......
avatar
DaniloMartir

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Ter Ago 06, 2013 4:08 pm

DaniloMartir escreveu:Ufa estava ausente desculpa pessoal mas vamos que vamos então...... dia 25/08 .. Obrigado aos moderadores ai por não atropelar meu tópico Very Happy Obrigado pelo respeito só a modificação hehehehehe

vamos que vamos SAVEIRO CLUBE - SP

(Então Pacheco vamos vce isso já mano pois tem eu, vc, o Fábio, gabriel, Gbb e uma galerinha ai ainda......

 Tudo nosso mlkotes!

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Juninho em Qua Ago 07, 2013 10:03 am

Eae cade a galera barueri e região ninguem

Fala willian vai cola???
avatar
Juninho

Mensagens : 686
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Qui Ago 08, 2013 1:44 pm

Conversei com o Willian Calado essa semana e ele falou que vai ir!

Galera precisamos nos organizar quanto a comboios!

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Juninho em Qui Ago 08, 2013 3:50 pm

Farlei escreveu:Conversei com o Willian Calado essa semana e ele falou que vai ir!

Galera precisamos nos organizar quanto a comboios!
 Boa valeu farlei vou falar com ele q eu to chegando tbm. Que ai agente ja ve com relação ao comboio
avatar
Juninho

Mensagens : 686
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Seg Ago 19, 2013 9:50 am

É Domingo agora hem!

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Pacheco em Ter Ago 20, 2013 10:31 pm

farlei que horas é para chegar no posto Sakamoto ??

Vou direto para o posto ....
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Qua Ago 21, 2013 10:34 am

Fala Pacheco...
então cara Saída do Sakamoto as 6:30H,
Vou sair de Campinas as 5:30... acredito que vocês vão chegar primeiro no Frango Assado de Jacarei.
O Pessoal de Jundiaí tb vai esperar lá.

Pessoal vou deixar o numero do meu Radio 89*121484 e o telefone 19 7820-0764 
Paulinho qq coisa você me chama no radio, agente vai se falando!

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Pacheco em Qua Ago 21, 2013 10:42 pm

ok farlei saída as 6:30 do posto Sakamoto ...
Vou chegar as 6:00 no posto ...
Farlei quem mais vai estar no Sakamoto ....

vcs iriam para o frango assado de jacarei
e nos que vamos sair do Sakamoto encontraremos vcs la isso ??

abrs
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Qui Ago 22, 2013 12:38 pm

então Pacheco... vocês vão sair do Sakamoto, e vão para o F.A de Jacarei.
Agente vai sair de Campinas e vamos para lá também. O que chegar primeiro espera o outro.
O pessoal de Jundiaí e de Minas Gerais também vão ir para o Frango Assado de Jacarei.
Eu acredito que vocês de SP cheguem primeiro do que agente no Frango Assado. Pois a Dom Pedro não rende nem a Pau.
Hoje vai ter encontro no Pacaembu, vou pedir para o Fernando Rianho, da G4 Verde HighWay ver certinho quem vai ir com vocês.
Pelo que sei, o will Franco vai ir (so não sabe como, mais vai).
Fernando Rianho
Paulinho
O Edy não vai poder ir, e acho que o Augusto tb não.
O Pessoal no Facebook esta muito animado, acredito que muita gente vai ir, coisa de 10 saveiro para mais.
De campinas vai ir umas 5 Saveiro e mais uns 4 carros.
Jundiai vai ir 6.
Acredito que no total la em Aparecida estaremos em mais de 20.

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Juninho em Qui Ago 22, 2013 2:49 pm

Pacheco escreveu:ok farlei saída as 6:30 do posto Sakamoto ...
Vou chegar as 6:00 no posto ...
Farlei quem mais vai estar no Sakamoto ....

vcs iriam para o frango assado de jacarei
e nos que vamos sair do Sakamoto encontraremos vcs la isso ??

abrs
Eai pacheco eu ainda to vendo com o willian calado

mas provavelmente estaremos lá no posto sakamoto até umas 6:30
avatar
Juninho

Mensagens : 686
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Qui Ago 22, 2013 4:01 pm

Juninho escreveu:
Pacheco escreveu:ok farlei saída as 6:30 do posto Sakamoto ...
Vou chegar as 6:00 no posto ...
Farlei quem mais vai estar no Sakamoto ....

vcs iriam para o frango assado de jacarei
e nos que vamos sair do Sakamoto encontraremos vcs la isso ??

abrs
Eai pacheco eu ainda to vendo com o willian calado

mas provavelmente estaremos lá no posto sakamoto até umas 6:30
O calado vai ir? ele não esta fazendo a funeca

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Pacheco em Qui Ago 22, 2013 9:37 pm

Ok farlei ....
Vou estar no sakomoto as 6:10 a 6:20 ...
Espero a galera la no Sakamoto ate as 6:30....
eu não tenho radio ...
mas no domingo vou pegar o Nextel da minha mae para entrar em contato com vc.
pq se caso que estiver no Sakamoto não saber onde fica o frango assado de jundia ...
vou me comunicando com vc ...
fechou então ....6:00 no Sakamoto ....com saída as 6:30

Juninho fico te esperando la no Sakamoto então parceiro ...

Abrs
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Juninho em Sex Ago 23, 2013 10:15 am

Farlei escreveu:
Juninho escreveu:
Pacheco escreveu:ok farlei saída as 6:30 do posto Sakamoto ...
Vou chegar as 6:00 no posto ...
Farlei quem mais vai estar no Sakamoto ....

vcs iriam para o frango assado de jacarei
e nos que vamos sair do Sakamoto encontraremos vcs la isso ??

abrs
Eai pacheco eu ainda to vendo com o willian calado

mas provavelmente estaremos lá no posto sakamoto até umas 6:30
O calado vai ir? ele não esta fazendo a funeca
Ta sim mas agente tava vendo de ir junto na minha Sava.
avatar
Juninho

Mensagens : 686
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Edu Sinobolli em Sex Ago 23, 2013 8:22 pm

Pessoal,

Eu vou para Aparecida com vocês nesse Domingo partindo do posto Sakamoto por volta das 06:17 hs.

Abraços!!

Edu Sinobolli.

Edu Sinobolli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 39

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Laudo luizi em Sex Ago 23, 2013 8:43 pm

Eita o Edu vai eu não vou mais kkkkkkkk

_________________
Laudo Luizi (Gringo)
Saveiro GII - prata

99814-1341
nextel: 38*40064 / 7004-3556
msn: alemaocrazy@hotmail.com
e-mail: laudo.luizi@saveiroclubesp.com.br
[x] RODAS NOVAS
[X] LEGALIZADO
[X] REBAIXADA
avatar
Laudo luizi

Mensagens : 1439
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Pacheco em Sab Ago 24, 2013 9:55 am

vou chegar por volta das 6:00 hs a 6:15 hs no máximo ....
a saída esta prevista para 6:30 ??
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Laudo luizi em Ter Ago 27, 2013 3:27 pm

E ai pessoal kd as fotos do encontro ?

abraços

_________________
Laudo Luizi (Gringo)
Saveiro GII - prata

99814-1341
nextel: 38*40064 / 7004-3556
msn: alemaocrazy@hotmail.com
e-mail: laudo.luizi@saveiroclubesp.com.br
[x] RODAS NOVAS
[X] LEGALIZADO
[X] REBAIXADA
avatar
Laudo luizi

Mensagens : 1439
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Farlei em Ter Ago 27, 2013 6:40 pm


_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] APARECIDA DO NORTE DIA 25 DE AGOSTO/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum