Saveiro Clube de São Paulo

SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Juninho em Seg Ago 06, 2012 1:33 pm

William Franco escreveu:Juninho Coloca na sacada da sua casa.. kkkkkkkkkkk Guarda ai Jovem depois damos um jeito do Augusto pegar com vc...


Evento Muito TOP heinnnnn... agradeço a presença de todossss... Galera respeito bastante as regras a tals... 98% do Pessoal respeitou tudo!!!

Tem apenas uns caras do Clube ai que tem que ser mais Humilde nos Eventos... apesar que apenas 2% não ira atrapalhar nossos eventos e apenas 2% não significa tanto assim não para o SCSP....

abs a todos e Obrigado!!!

É quente vou falar pra minha mãe pendurar as plantinha dela kkk.
avatar
Juninho

Mensagens : 686
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Liberatodub em Seg Ago 06, 2012 3:27 pm

só esperando uma alma caridosa p postar fotos e eu ver o q eu perdi, pelo q ja fiquei sabendo, todas as saveiros do brasil deviam estar reunidas la, menos a minha... Sad
avatar
Liberatodub

Mensagens : 270
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Farlei em Seg Ago 06, 2012 6:33 pm

Evento top d+

fiquei surpreso com a galera do interior!

Vamos ver se o pessoal agora do interior começa a ir nos encontros de semana tb ! kkkk

Mais parabens a todos, tudo foi muito bem organizado e saiu como esperado! porem com o dobro de carros !


Desculpa se nao falei com alguem, tinha tanta gente que eu tava meio perdidão!

abraços!

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Pacheco em Seg Ago 06, 2012 7:18 pm

Verdade Farlei ate eu fiquei perdido irmão.

Sava é sava não tem para ninguem e reunir 220 saveiro não é para
qualquer um não esta de parabens os organizadores da SCSP.

Como a galera disse vamos ficar ansioso pelo proximo.
e quando tiver esquema de fim de semana ai farlei da um toque irmão ..

Abrs
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Kustela em Seg Ago 06, 2012 7:25 pm

Parabéns aos organizadores do evento, foi realmente TOP apesar desses 2%! Parabens mesmoo!

o próximo teremos que arrumar um espaço maior kkkkkkkkkkk
SERRA AZUL FICOU PEQUENOOOO!
avatar
Kustela

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Farlei em Seg Ago 06, 2012 7:31 pm

Pacheco escreveu:Verdade Farlei ate eu fiquei perdido irmão.

Sava é sava não tem para ninguem e reunir 220 saveiro não é para
qualquer um não esta de parabens os organizadores da SCSP.

Como a galera disse vamos ficar ansioso pelo proximo.
e quando tiver esquema de fim de semana ai farlei da um toque irmão ..

Abrs

Demoro, acho que ta para ter um aqui da VW Zone, mais nao saiu data ainda!

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Murilo em Seg Ago 06, 2012 8:30 pm

Sem palavras para o evento de ontem!
Muito top, os organizadores merecem os parabéns!

Muito loko ver tanta sava junto. Com certeza o recorde!

Gostaria de saber se fizeram uma contagem oficial e quantas savas estiveram por la!?

VLW e até o próximo!
avatar
Murilo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Juan em Seg Ago 06, 2012 8:35 pm

Hernani..

Cade as fotos ?

Nunca vi tanta sava no mesmo lugar hahaha.

Show de biela!
Abraços
avatar
Juan

Mensagens : 804
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29

http://saveiroclubesp.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Pacheco em Seg Ago 06, 2012 10:01 pm

Pacheco escreveu:Verdade Farlei ate eu fiquei perdido irmão.

Sava é sava não tem para ninguem e reunir 220 saveiro não é para
qualquer um não esta de parabens os organizadores da SCSP.

Como a galera disse vamos ficar ansioso pelo proximo.
e quando tiver esquema de fim de semana ai farlei da um toque irmão ..

Abrs

Opa demoro Farlei se for uma data otima para eu vou sim mano ..

Abrs e sua sava em pelo amor de deus show de bola sem comentarios.

Parabens
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Willian Valério em Ter Ago 07, 2012 2:04 am

Willian Valério escreveu:Ptssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Fala sério ..... apesar no final estar só o fio da rabiola e as pernas doloridas, valeu tudo .....

Só de ver as savas chegando , a galera respeitando quando íamos pedir para baixar o som ou mesmo, pedir para não acelerar foi show de bola ..

Cada Saveiro estacionada e a galera pirando com cada uma mais bonita que a outra e os visitantes curtindo o nosso evento não tem preço.

Podem contar com a gente pq isso que é amizade que vai crescendo a cada evento e a cada dia ...

Desculpe por não darmos atenção a todos pois estávamos de olho em tudo e todos para alocar da melhor forma possível ...

Só ficamos triste com o acidente que aconteceu com o nosso amigo de são caetano -sp, que na volta a sava dele pegou fogo no motor na rodovia dos bandeirantes . mas esta tudo bem com ele e a namorada .....

Estamos aqui para o que der e vier !!!!!!

que venha o próximo

AGUARDEM !!!!!!!!
Very Happy

_________________


Saveiro 1.6 Surf 2010 Completa
[X] LEGALIZADO SUSP/RODA
avatar
Willian Valério

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 36

http://www.saveiroclubesp.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Juliana Nikaella em Ter Ago 07, 2012 2:21 am

parabéns,p todos fiquei sabendo q estava show de bolaaa ...
avatar
Juliana Nikaella

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por William Franco em Ter Ago 07, 2012 9:33 am

Juan escreveu:Hernani..

Cade as fotos ?

Nunca vi tanta sava no mesmo lugar hahaha.

Show de biela!
Abraços

Saveiro Clube SP e assim Juan... verá quase 500 c tudo der certo Logo Mais...

_________________
"só é vencido aquele que admite a si mesmo que
está derrotado"





william.franco@saveiroclubesp.com.br
cel: (19) 9458-0170
cel: (11) 5984-4580
Skype: Willscsp
avatar
William Franco

Mensagens : 1626
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 33

http://saveiroclubesp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Willian Valério em Ter Ago 07, 2012 10:11 am

William Franco escreveu:
Juan escreveu:Hernani..

Cade as fotos ?

Nunca vi tanta sava no mesmo lugar hahaha.

Show de biela!
Abraços

Saveiro Clube SP e assim Juan... verá quase 500 c tudo der certo Logo Mais...

as fotos tiradas pelo nosso amigo e parceiro Hernani !!!!!

https://plus.google.com/photos/109045179825751501546/albums/5773555667568319985?banner=pwa

_________________


Saveiro 1.6 Surf 2010 Completa
[X] LEGALIZADO SUSP/RODA
avatar
Willian Valério

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 36

http://www.saveiroclubesp.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Juninho em Ter Ago 07, 2012 11:00 am

Nossa as fotos Show...

Muita sava, ninguém entendeu nada. Evento assim só SCSP.
avatar
Juninho

Mensagens : 686
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por thiago carvalho em Ter Ago 07, 2012 11:36 am

cheguei um pouco tarde mais tava mto bom...quando for organizado um evento aqui aos arredores, com certeza eu to la!!!
avatar
thiago carvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por William Franco em Ter Ago 07, 2012 3:26 pm

http://youtu.be/Cf2P1peVvgk - VIDEOOOOO

_________________
"só é vencido aquele que admite a si mesmo que
está derrotado"





william.franco@saveiroclubesp.com.br
cel: (19) 9458-0170
cel: (11) 5984-4580
Skype: Willscsp
avatar
William Franco

Mensagens : 1626
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 33

http://saveiroclubesp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Willian Valério em Ter Ago 07, 2012 3:47 pm

top de mais !!!!!!!!!!!!

_________________


Saveiro 1.6 Surf 2010 Completa
[X] LEGALIZADO SUSP/RODA
avatar
Willian Valério

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 36

http://www.saveiroclubesp.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Carlos Arruda em Ter Ago 07, 2012 6:13 pm

TOP DEMAIS

_________________
parati crossover 2,0 preta com FIXA DOWN WORK´S e orbital aro18
WWW.INFYNITYAUDIO.COM.BR ACESSEM...........
avatar
Carlos Arruda

Mensagens : 915
Data de inscrição : 08/04/2011

http://www.infynityaudio.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Laudo luizi em Ter Ago 07, 2012 6:16 pm

TOP DEMAIS

_________________
Laudo Luizi (Gringo)
Saveiro GII - prata

99814-1341
nextel: 38*40064 / 7004-3556
msn: alemaocrazy@hotmail.com
e-mail: laudo.luizi@saveiroclubesp.com.br
[x] RODAS NOVAS
[X] LEGALIZADO
[X] REBAIXADA
avatar
Laudo luizi

Mensagens : 1439
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Willian Calado da Cruz em Ter Ago 07, 2012 7:50 pm

TOP DEMAIS HEHE...
avatar
Willian Calado da Cruz

Mensagens : 388
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Farlei em Ter Ago 07, 2012 8:32 pm

Pacheco escreveu:
Pacheco escreveu:Verdade Farlei ate eu fiquei perdido irmão.

Sava é sava não tem para ninguem e reunir 220 saveiro não é para
qualquer um não esta de parabens os organizadores da SCSP.

Como a galera disse vamos ficar ansioso pelo proximo.
e quando tiver esquema de fim de semana ai farlei da um toque irmão ..

Abrs

Opa demoro Farlei se for uma data otima para eu vou sim mano ..

Abrs e sua sava em pelo amor de deus show de bola sem comentarios.

Parabens

Vlw Pacheco, a ultima vez que vc viu ela, vc viu quebrada kkkkk

Mais falta muito ainda para chegar onde eu quero, kkk

_________________
Farlei Gusmão
farlei.gusmao@gmail.com
farlei.gusmao@saveiroclubesp.com.br
Sava Visual Clear + "Euroluquiex" 
avatar
Farlei

Mensagens : 581
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por garage130 em Ter Ago 07, 2012 8:49 pm

Show o evento... Parabens a todos....

garage130

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Pacheco em Ter Ago 07, 2012 9:56 pm

garage130 escreveu:Show o evento... Parabens a todos....

Eai brother foi um prazer te conhecer e as savas muito loucas parabens.

E que venha o proximo e quero ver vcs representando !!
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Pacheco em Ter Ago 07, 2012 9:58 pm

Olha eu sempre frequentei encontros desde quando tenho carro.

Mas reunir um so tipo de carro do jeito que foi no serra azul não é para qualquer um não a galera da administração mais uma vez esta de parabens, eu pensei que fosse so eu que era doente por saveiro mas descobrir que tem um bando de loucos tambem que curte esse carro que é sem palavras saveiro é simplesmente saveiro sem palavras.

Abrs galera
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Murilo em Ter Ago 07, 2012 10:02 pm

Top d+ o vídeo!
avatar
Murilo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SAVEIRO CLUBE SP - DIA 05 DE AGOSTO NO POSTO SERRA AZUL...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum