Saveiro Clube de São Paulo

Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por Paulinho da Saveiro em Seg Dez 19, 2011 2:11 pm

Quero deixar bem claro aqui aos fanfarões que gracinhas como aquelas feitas ontem não serão mais toleradas.

E tenho dito.

_________________
paulo.bernardino@saveiroclubesp.com.br

Cel: (11) 7891-2104 ID: 9*55822

Evite acidentes...
Não tente me acompanhar!!!
avatar
Paulinho da Saveiro

Mensagens : 927
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por Rafael_CHT em Seg Dez 19, 2011 9:13 pm

galeraaaaaaaaaa...
vcs vieram aki em casa logo no dia que eu nao tavaaaaa....
que vaciloooo eim will logo quando eu nao estouuu????
mesmo assim agradeço a todos por terem vindo me visitar em casa mesmo eu nao estando akiii....
encontro de voces foi top de maissss.... eu vejo estas savas quadradas cada dia mais top... como eu queria poder ter a minhaaa...

Rafael_CHT

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por Willian Valério em Qua Dez 21, 2011 8:31 pm

eu tb estou rindo até hj qdo eu lembro da vacilada so Sr° Willian Franco ...

manééééééééééééééé............................



bounce

_________________


Saveiro 1.6 Surf 2010 Completa
[X] LEGALIZADO SUSP/RODA
avatar
Willian Valério

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 36

http://www.saveiroclubesp.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por William Franco em Qui Dez 22, 2011 6:48 am

Willian Valério escreveu:eu tb estou rindo até hj qdo eu lembro da vacilada so Sr° Willian Franco ...

manééééééééééééééé............................



bounce
E Continua inteiro o carro.. Motor OK... Do Partida pega na Primeira...Vrumm...Vrum... as Portas fecham igual de Geladeira.. kkkkkkkkk Rolling Eyes Porta malas com 870 litros...


Última edição por William Summer 97 em Qui Dez 22, 2011 8:43 am, editado 2 vez(es)

_________________
"só é vencido aquele que admite a si mesmo que
está derrotado"





william.franco@saveiroclubesp.com.br
cel: (19) 9458-0170
cel: (11) 5984-4580
Skype: Willscsp
avatar
William Franco

Mensagens : 1626
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 33

http://saveiroclubesp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por Edy Supersurf em Qui Dez 22, 2011 7:57 am

KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk

Pode crer as portas fecham e a partida vrummmmmmm de primeira....kkkkkkkkkk..

Ta me ouvindo Cupim de ferro hehehehehehe

_________________
edgard.teza@saveiroclubesp.com.br



ICE HE
ART

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
Edy Supersurf

Mensagens : 1350
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40

http://www.saveiroclubesp.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por Augustosaveiro94 em Qui Dez 22, 2011 6:49 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



falei?



Quem tem amigos assim? Ninguém !!!



Só no SCSP !!!!



Abratz

_________________
Saveiro 94 turbo
augusto.rego@saveiroclubesp.com.br
(11) 99966-8061
avatar
Augustosaveiro94

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 43

http://www.alphaclassic.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por Pacheco em Sab Dez 24, 2011 4:41 pm

Rs realmente augusto

concordo com vc .hehehehehe essa galera não existe

Quem sera o cupim de ferro que tanto falam ..hehehehehehehe

Abração a todos
avatar
Pacheco

Mensagens : 820
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por Willian Valério em Seg Dez 26, 2011 6:08 pm

caraca ..... ainda bem que vcs são amigos viu .....

_________________


Saveiro 1.6 Surf 2010 Completa
[X] LEGALIZADO SUSP/RODA
avatar
Willian Valério

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 36

http://www.saveiroclubesp.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woodstock - Saveiro Clube de São Paulo 18/12/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum